quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SHOW DO CYPRESS HILL NO BRASIL TEM AÇÃO SOCIAL

O grupo de rap norte americano Cypress Hill é um dos mais conhecidos da costa oeste americana, aclamado por toda critica e público pelo sucesso de seus dois primeiros discos eles já venderam cerca de 18 milhões de cópias em todo o mundo. Conquistaram a honra de ser o primeiro grupo Latino de Rap a alcançar o primeiro lugar da Billboards e conquistaram um disco de platina dupla com o álbum Black Sunday, de 1993.
Tantas contemplações e reconhecimento levou o grupo aos palcos de grandes festivais como o Lollapalooza e a reedição do lendário festival Woodstock em 1999.
O Cypress Hill retorna ao Brasil para única apresentação na capital paulista no dia 27 de Novembro como parte da turnê “Insane In The Brain” celebrando os 20 anos de lançamento de seu mais aclamado álbum “Black Sunday” que sem dúvida foi o trabalho que consagrou o grupo entre os melhores do nicho.


Com a responsabilidade de iniciar os trabalhos da noite Edi Rock é sem dúvida uma das atrações mais esperadas deste evento.
A Top Entretenimento, além de trazer essa lendária banda ao Brasil, aproveitara para contribuir com um natal melhor para comunidades carentes, uma parte dos ingressos serão vendidas pela metade do preço em todos os setores mediante a entrega de um kilo de alimento não perecível.
Confira abaixo as informações gerais sobre o evento:
Serviço – Cypress Hill
Local: Espaço das Américas
Endereço: R. Tagipuru, 795, Barra Funda – São Paulo, 01156-000
Data: 27/11/2013, Quarta Feira
Horário de início do show: 22h00
Duração: 90 minutos (aproximadamente)
Abertura da casa: 19h30
Página de informações do evento no Facebook: www.facebook.com/cypressbrasil
Realização: Top Entretenimento
Fonte: http://www.doladodeca.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário