quinta-feira, 28 de julho de 2011

Primeiro Ato no Programa #NasOndasDoRap


Próximo sábado, dia 30 de Julho de 2011 no programa #NasOndasDoRap. Receberemos em nosso estúdio o Grupo Primeiro Ato, diretamente da Zona Leste de São Paulo.

O grupo a pouco tempo lançou álbum com participações de FACÇÃO CENTRAL, A 286, DMN, VIELA 17, REALIDADE CRUEL, PRÓDIGOS, 9 MILÍMETROS E Ca.Ge.Be.

Não pecam, sábado a partir das 19 horas, Das quebradas da Rio-Santos para o mundo no link> www.praiafm.com.br

Forteleça, Divulgue e Participe! #NoizMemo

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Black Na Cena



Dia 22, 23 e 24 de Julho de 2011, um dia para entrar na historia da Cena Black no Brasil. Três dias em que a Cultura foi o foco, a missão, o resgate! Com diversas atrações; Lowriders, B. Boys, Graffiteiros, Mc's, Tendas, uma grande reprodução artística do movimento hip hop, junto com a proposta da equipe Black na Cena e Entre Produções.


Primeiro Dia: 22 de Julho, Sexta-Feira


O dia com mais atrações nacionais; Quem representou a música internacional foi George Clinton


Um dia de grande Swing, ícones da soul e do funk, com muito groove, levando as pessoas que estavam presente a participar e dançar muito.




Subiram ao Palco >

Farufyno
Tony Tornado
O Baile do Simonal
Sandra de Sá
Seu Jorge
George Clinton (fundador do Parliament-Funkadelic)

Segundo Dia: 23 de Julho, Sábado

No sábado, o som foi do Hip Hop à levada mais Pop da Black Music. Destaque para o Grupo Norte Americano Public Enemy, que levou o público a uma viagem no tempo, cantando suas históricas músicas, como; Fight The Power




Xis e Rincon Sapiência. Marcelo Mira
Lee Scratch Perry
Marcelo Yuka
Banda Black Rio e Convidados

Jorge Ben Jor
Olodum
Pato Banton
Mad Professor
Public Enemy


Terceiro Dia: 24 de Julho, Domingo

O dia com mais atrações do hip hop, esperados shows do americanos Method Man, Redman, Naughty by Nature, o esperado shows do Racionais Mc's. A nação hip hop invadiu a arena anhembi, curtindo um domingo com muito rap nacional e internacional.


Russo, Bocage e Banda Soul3
Sandrão RZO
Thaíde & Funk Como Le Gusta
Naughty by Nature
Redman
Racionais MCs
Method Man


E as não por menos outras grandes atrações >

LowRiders:









Graffiti:








E mais:






As pessoas que estiveram na Arena Anhembi, não se esqueceram dessas datas, desses shows e atrações!! O black na cena mostrou a sua proposta aos adeptos do hip hop nacional, fortalecer ainda mais o cenário da música negra no Brasil. Valeu Entre Produções.


Por: Paulo Matos

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Programa 006


Boa tarde Galerinha...

No último sábado, 09 de Julho, o programa Nas Ondas do Rap foi mais uma vez show!!! E estreando em novo horário, das 19h às 21h!

A música desta vez teve mais espaço do que nós apresentadores...rs
É gentee, a Playlist está aumentando!!!


Tivemos a visita do Glauco, irmão do nosso apresentador Paulo Matos, que nos presenteou com uma bolsa para sortear para uma de nossas ouvintes e a sortuda foi a Gheisa Ykeda que nos escuta diretamente de Mogi, pelo www.praiafm.com.br. Além da bolsa fizemos o primeiro sorteio de uma camiseta do programa e mais uma vez a mulherada dominando, a sortuda foi a Fabiane Augusto Dias! Dá-lhe mulherada rsrs =)



Gente, gostaríamos de agradecer a todos que nos escutam e prestigiam, e dizer que, sábado que vem tem mais, a partir das 19h, sintonize pelo site ou em 106,1.



Como diz o Rak, PAZ


Vívian Aguiar